Muita Música ♫


Peter Gene Hernandez nasceu e cresceu em Waikiki, bairro localizado no condado de Honolulu, capital do Hawaii. Filho de Pete — um descendente de porto-riquenhos — e Bernadette "Bernie" Hernandez — descendente de filipinos —, Peter ganhou o apelido de "Bruno" aos dois anos de idade, de seu pai, por sua semelhança com o ex-lutador profissional de wrestling Bruno Sammartino; De uma família com tradição musical, Mars possui ainda mais cinco irmãos, sendo o terceiro de seis filhos. Seu pai, Pete Hernandez, tocava percurssão em uma banda quando conheceu sua mãe, Bernie (que também participava da banda, como dançarina).
 Singles
Os quatro últimos singles de Bruno Mars atingiram o Top 10 da Billboard Hot 100, sendo três deles em 1° Lugar: "Nothing On You", "Just The Way You Are" e "Grenade" e "Billionaire" ficou em 4º.
Wikipédia.

Bruno Mars vem se tornando um dos meus artistas preferidos, seu estilo musical e suas composições tem características muito originais, de voz inigualável e com suas músicas românticas está tomando espaço na mídia por ter letras tocantes ao público.



Biografia

Maria Gadú (São Paulo, 1986) é uma cantora, compositora e violonista brasileira de .

A paulistana Maria Gadú foi introduzida à prática musical ainda na infância. Aos 7 anos de idade, já gravava músicas em fitas cassetes. Fez poucos meses de aulas de violão, longe do suficiente para ler partituras, mas o possível para compor através da prática. Fez desde os 13 anos shows em bares e festas de família em sua cidade de São Paulo.

Mudou-se para o Rio de Janeiro no início de 2008, quando começou a tocar em bares da Barra da Tijuca e da Zona Sul. Sua carreira passou a ter ascenção ao despertar atenção de famosos ligados ao meio musical, como Caetano Veloso
,Milton Nascimento, João Donato, dentre outros. Maria Gadú ganhou destaque ao interpretar “Ne Me Quitte”, de Jacques Brel, para o diretor Jayme Monjardim, que estava em fase de pré-produção da minissérie “Maysa - Quando Fala o Coração”. Maysa, cantora e mãe do diretor, fez muito sucesso nas décadas de 1950 e 60 cantando, dentre outras, esta canção. A versão de Gadú, logo, foi incluída na trilha sonora da minissérie que estreara em Janeiro 2009, na qual a cantora, ainda, fez uma participação especial como atriz.

No início de 2009, aos 22 anos de idade, Maria Gadú preparava seu primeiro álbum, homônimo, lançado pelo selo Slap
, da gravadora Som Livre, e produzido por Rodrigo Vidal. Além disso, iniciou uma temporada de shows no Cinemathèque, no bairro de Botafogo, no Rio de Janeiro. Após o lançamento do álbum em meados de 2009, a cantora, rapidamente, foi ganhando espaço na mídia brasileira.

A canção “
Shimbalaiê”, sua primeira composição aos 10 anos de idade, foi incluída na trilha sonora de mais uma produção da TV Globo, desta vez em horário nobre, a novela Viver a Vida. “Ne Me Quitte Pas” foi regravada e, junto com “A História de Lilly Brown”, está na trilha sonora da minissérie Cinquentinha, de Aguinaldo Silva. Logo mais gravou Mais Que a Mim com Ana Carolina.

Ganhou em 2010 Prêmio Multishow de Melhor Álbum, além de ter sido indicada à Melhor Música, Melhor Cantora e Revelação. Na mesma premiação, se apresentou com Caetano Veloso.